Cardeal recebe seu pastor!

Galeria de Imagens

A Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Arcoverde, recebeu essa semana a visita pastoral de nosso querido Bispo, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR. E o nosso Colégio Diocesano, por estar na área da referida paróquia, fez parte da programação.

Assim sendo, na sexta-feira, 9 de junho, recebemos a visita de Senhor Bispo na companhia do pároco, Pe. Adeildo Ferreira e do Diácono Lourenço Gomes. Tivemos a seguinte programação:

• Na sua chegada, Dom José foi saudado por fogos, por um grupo de alunos e funcionários e por nosso Diretor Geral, Pe. Adilson Simões.
  • Ainda na frente do colégio, o Senhor Bispo beijou a imagem do crucificado e se dirigiu ao interior da capela Jesus Mestre, onde por alguns instantes orou.
  • Já dentro do Colégio Dom José dirigiu a oração que fazemos todos os dias, utilizando o sistema de som interno.
  • Em seguida, no auditório, nosso pastor teve um encontro com os alunos do Fundamental II e Médio que participam dos grupos jovens do colégio, ouvindo de seus representantes um pouco de suas experiências e projetos:
  1. Crismandos: Giovanna Arcoverde Oliveira e Pablo Altayr Gomes de Souza
  2. FMJ – Filhos da Misericórdia Jovem: Jennyffer Santana Amaral (ex-aluna) e Nestor Barbosa (coordenador).
  3. Comunidade Shalom: Lais Mirelly Siqueira Leite
  4. Comunidade Porta Fidei: Danylo César Almeida Quirino e Mirela Ferraz de Araújo Granja de Souza
  • Depois do auditório Dom José teve um breve encontro com a equipe gestora, onde ouviu um breve relato sobre tudo o que foi realizado neste primeiro semestre em nosso colégio.
  • Por fim, o Senhor Bispo visitou rapidamente as crianças do Cardeal Júnior. Lá ele rezou com as crianças e concluiu sua visita dando-nos a bênção.

O Colégio Cardeal Arcoverde agradece a Paróquia do Livramento e ao Senhor Bispo, por nos ter incluído na programação de sua visita pastoral. Estamos muito felizes.

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO.

Última modificação em Terça, 13 Junho 2017 17:35

Itens relacionados (por marcador)